Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615298
Ref. da imobiliária: AN65561
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 2

Observações

Descubra os melhores apartamentos à venda em Balneário Camboriú - Sua busca termina aqui!
Procurando o lar dos seus sonhos em Balneário Camboriú, SC? Não procure mais! Temos a seleção mais abrangente de apartamentos à venda na região.
Encontre o imóvel perfeito para você: Temos muitas opções incríveis disponíveis. Com nossa vasta lista de apartamentos, você certamente encontrará aquele que atende a todas as suas necessidades e desejos.
Não perca as melhores ofertas: Nossa plataforma reúne as oportunidades de venda mais vantajosas em Balneário Camboriú. Com preços competitivos e excelentes condições, você poderá encontrar a sua nova moradia pelo melhor valor de mercado.
Variedade de escolhas: Quer você esteja procurando um apartamento luxuoso à beira-mar, um imóvel espaçoso para sua família ou um investimento imobiliário promissor, temos opções para todos os gostos e objetivos.
Experiência de usuário incomparável: Nosso site oferece uma experiência fácil e intuitiva, permitindo que você refine sua pesquisa com base em seus critérios específicos, como tamanho, número de quartos, localização e muito mais. Assim, você economiza tempo e encontra rapidamente o imóvel perfeito.
Segurança e confiabilidade: Como líder no mercado imobiliário, valorizamos a sua segurança e privacidade. Trabalhamos apenas com corretores confiáveis e proprietários verificados, garantindo que cada transação seja segura e transparente.
Não espere mais! Inicie sua jornada para encontrar o apartamento dos seus sonhos em Balneário Camboriú hoje mesmo. Acesse nosso site e descubra por que somos a escolha número um para milhares de compradores de imóveis satisfeitos.
Acesse agora os melhores imóveis:https://www.invictaimoveisbc.com.br/secao/venda/apartamento#all
 
 
 
 
 
 



Compartilhe! :)





Criar rota