Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615295
Ref. da imobiliária: AN14066
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 2

Observações

Procurar o apartamento ideal em Balneário Camboriú pode ser complicado. Nós temos a solução perfeita para você! Confira nossa seleção de apartamentos à venda e encontre seu novo lar na cidade mais charmosa do litoral catarinense.
A busca por apartamentos em Balneário Camboriú pode ser cansativa e desgastante. Muitas vezes, é difícil encontrar um imóvel que atenda às suas necessidades e orçamento.
Nós temos a solução para o seu problema. Com nossa seleção de apartamentos à venda em Balneário Camboriú, você encontrará a opção perfeita para você e sua família. Nossa equipe de profissionais experientes está pronta para ajudá-lo em todas as etapas da compra, garantindo uma experiência tranquila e satisfatória.Ao escolher um dos nossos apartamentos à venda em Balneário Camboriú, você estará fazendo um excelente investimento em uma das cidades mais desejadas do Brasil. Oferecemos condições de pagamento vantajosas e imóveis de alta qualidade, para que você possa desfrutar de todo o conforto e bem-estar que merece.
Não perca mais tempo procurando pelo apartamento ideal em Balneário Camboriú. Clique agora e descubra nossas opções de imóveis à venda. Garantimos que você encontrará o apartamento perfeito para você!
Esse nosso site: https://www.invictaimoveisbc.com.br/secao/venda/apartamento#all
 



Compartilhe! :)





Criar rota