Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 252 m² por R$ 11.500.000,00

Normando Tedesco - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 252 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591306
Ref. da imobiliária: 3310
Área construída: 252 m2
Terreno total: 340 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Você já imaginou em morar nas torres residenciais mais altas da América Latina? Essa é sua oportunidade de morar no Yachthouse By Pininfarina.

Conceito único, inspirado no luxuoso universo náutico, design surpreendente, em um dos destinos mais desejados do país.
Empreendimento planejado para contemplar a paixão pelo mar aliada à sofisticação e qualidade. Um conceito singular por ser construído junto a Marina Tedesco, na Barra Sul, com vista magnífica para o mar, o verde da Mata Atlântica e o Rio Camboriú.

O apartamento conta com 256 m² de área privativa, 4 suítes sendo 1 com 2 closet e banheira de hidromassagem, living integrado, adega climatizada, sala de estar com cristaleira, cozinha americana, aspiração central, área de serviço e lavabo.
4 vagas privativas.

Condomínio com 10.000 m² de área de lazer, com serviço de hotelaria 6 estrelas, garçons nas piscinas, recepcionistas nos elevadores.
Além de um Spa feminino, Banho Turco exclusivamente para os homens.
O condomínio disponibiliza aos seus moradores uma sala de cinema de última geração, com tratamento acústico, poltronas reclináveis e som de altíssima definição.
Além disso, os moradores podem contar com total segurança, conforto e comodidade sem sair do empreendimento!

PAVIMENTO 1:
02 Quadras poliesportivas, 02 Playgrounds, Espaço Criança, Brinquedoteca, Salão de festas Infantil, Lounge Infantil, Lan House, Home Cinema, 02 Salão de Festas, Danceteria, Bar Inglês, Sala de Jogos, 04 Lounges, Piscina Adulto com SPA, Bar molhado, Praça de Fogo, Bar Panorâmico, Piscina Baby, Piscina Criança, Piscina Família com SPA, Piscina Jovens, Lavabos e Terraço.

PAVIMENTO 2:
Academia, Terraço, Fitness, Sala de Massagem, Vestiário, Lounge com Bar, 02 Piscinas Aquecidas, Piscina Infantil, Deck com spa, 02 Saunas Úmidas, 02 Saunas Secas, Espaço Mulher, Espaço de Beleza, Esteticista, Banho Turco e Bar.

O Yachthouse Residence Club está localizado na região mais privilegiada da cidade: a conceituada Barra Sul. Entre os mais renomados restaurantes e bares da região, com fácil acesso de entrada e saída da cidade.

Não perca tempo e agende sua visita: (47) 99290-0795



Compartilhe! :)





Criar rota