Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 160 m² por R$ 3.650.000,00

Rua 4000 - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 160 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1048446
Ref. da imobiliária: 801578
Área construída: 160 m2
Terreno total: 330 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 1.250,00

Observações

Descubra o Luxo e Conforto à Beira-Mar no Edifício Mendelssohn!

Este deslumbrante apartamento em Balneário Camboriú é a perfeita combinação de sofisticação e bem-estar. Com uma sacada que proporciona uma vista magnífica para o mar, amplos espaços e iluminação natural, cada cômodo reflete uma atmosfera arejada e agradável. O living integrado, aliado ao acabamento de alto padrão, cria um ambiente aconchegante e elegante.

Localizado na quadra mar da Barra Sul, a apenas 130 metros do mar e a poucos passos do Oceanic Aquarium, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada.

Detalhes do Apartamento:
- 03 Suítes, sendo 01 Máster com closet
- Vista deslumbrante para o mar
- Lavabo
- Sala de estar e sala de jantar integradas
- Churrasqueira
- Cozinha moderna
- Área de serviço
- 03 Vagas de Garagem

Metragem:
- Área privativa: 160,00 m²
- Área total: 330,00 m²

Empreendimento:
- Piscina
- Academia
- Sauna
- Cinema
- Playground
- Lan house
- Espaço gourmet
- Salão de festas

Este é o lar que você sempre sonhou, onde o conforto e o luxo se encontram. Entre em contato conosco e agende sua visita ou videochamada para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Não perca a chance de viver em um verdadeiro refúgio à beira-mar!

Valor e condições podem ser alterados sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota