Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 180 m² por R$ 429.000,00

Avenida Ator José Wilker - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 180 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617687
Ref. da imobiliária: JO05902
Área construída: 180 m2
Terreno total: 160 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Arte Botânica BarraBarra da Tijuca | 2 e 3 Quartos</b>
<b></b>
Situado estrategicamente no vibrante Centro Metropolitano do Rio de Janeiro, o Arte Botânica Barra é a segunda fase e parte integrante da inovadora Cidade Arte da Barra, e redefine o conceito de moradia com uma fusão única de arte, design e urbanismo. Já consagrado como um sucesso de vendas na primeira fase com Arte Jardim com 95% das unidades vendidas rapidamente, a Calper se prepara agora para lançar sua aguardada segunda fase, o Arte Botânica Centro Metropolitano.
<b></b>
Desenvolvido pela renomada Calper, o Arte Botânica Barra é mais do que um projeto arquitetônico; é um marco no principal bairro da Zona Oeste, a Barra da Tijuca. Com design que promete se tornar mais um ícone da região, cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de moradia sem precedentes.
 
O Arte Botânica Barra é um convite para você que busca uma vida com mais arte, beleza e conveniência. Venha conhecer, se apaixonar por este projeto único, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para enriquecer sua experiência de vida. A natureza da Mata Atlântica para dentro da sua vida.
Não perca a chance de fazer parte deste sucesso de vendas e de viver em um dos endereços mais cobiçados do Rio.
 
<b>Arte Botânica Barra da Tijuca</b>
 
Localizado ao lado do Shopping Metropolitano e na movimentada Avenida Abelardo Bueno, o Arte Botânica Barra oferece uma localização privilegiada que coloca o melhor da Barra da Tijuca ao seu alcance. Aqui, você estará no novo eixo empresarial do Rio, cercado por uma infraestrutura completa que atende a todas as suas necessidades, garantindo uma vida plena e feliz para você e sua família.
 
O Arte Botânica da Barra representa um convite para você viver intensamente, cercado por beleza e oportunidades. Faça parte dessa comunidade vibrante e inicie o capítulo mais empolgante da sua vida. Seja bem-vindo ao seu novo lar no Cidade Arte da Barra, sob a assinatura de excelência da Calper.
 
<b>Arte Botânica Apartamentos</b>
<b></b>
Os apartamentos tipo do Arte Botânica Barra 2 e 3 quartos com 60 e 74 m², varanda, sala, quartos, suíte, cozinha e vaga.
Embarque em uma jornada transformadora rumo ao seu novo apartamento no Arte Botânica da Barra, uma realização da conceituada construtora Calper, localizado no inovador bairro Cidade Arte da Barra. Este empreendimento não é apenas um lugar para morar; é a materialização de um estilo de vida pensado para superar suas expectativas e atender a to...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota