Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 90 m² por R$ 410.000,00

Avenida Embaixador Abelardo Bueno - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM586882
Ref. da imobiliária: JO59574
Área construída: 90 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Cidade Arte da Barra: Viva o Sonho na Barra da Tijuca no Arte Jardim
 
Embarque na jornada rumo ao seu novo apartamento no Arte Jardim da Barra, um empreendimento da renomada construtora Calper no Cidade Arte da Barra.
 
Situado em uma localização privilegiada, o Arte Jardim da Barra oferece uma experiência de vida excepcional. Além disso, este empreendimento é mais do que apenas um lugar para morar; é um estilo de vida cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades e desejos.
 
Com a marca Calper, você pode confiar na qualidade e no compromisso com a excelência. A segurança e o conforto são fundamentais aqui, proporcionando a tranquilidade que você merece.
 
As comodidades, por outro lado, são como um presente adicional. Com quadras esportivas, playground, pet place, pistas de skate e patins, praças de convivência, espaços para eventos, ciclovias, bicicletários, pista de corrida e espaço fitness, você terá diversas opções à sua disposição na Cidade Arte da Barra.
 
O Arte Jardim da Barra, no entanto, é um convite para uma vida vibrante e repleta de possibilidades na Barra da Tijuca. Venha fazer parte desta comunidade única e comece a viver a vida que você merece. Portanto, seja bem-vindo ao seu novo lar no Cidade Arte da Barra com a marca Calper.
 
Arte Jardim na Barra da Tijuca: Onde o Conforto e a Natureza se EncontramO Condomínio Residencial Arte Jardim da Barra, situado na Cidade Arte na deslumbrante Barra da Tijuca, é uma obra-prima da arquitetura e do design. Além disso, este é um lugar onde a qualidade de vida encontra a natureza em sua forma mais exuberante.
Imagine-se em um espaço onde a simplicidade se combina perfeitamente com o conforto. Além disso, a luz natural inunda cada ambiente, e o verde se entrelaça harmoniosamente com a estrutura. Além disso, os apartamentos tipos oferecem plantas de 2 e 3 quartos com suíte, banheiro social, cozinha integrada à sala, e uma varanda que convida à contemplação.
 
As Townhouses, são uma opção excepcional para aqueles que buscam o equilíbrio perfeito entre privacidade entre conveniência no Arte Jardim. Imagine-se em uma casa que oferece o melhor dos dois mundos. Cada Townhouse é um oásis de conforto, além disso projetado para atender às necessidades das famílias contemporâneas. Com 4 e 5 quartos, há espaço de sobra para todos os membros da família. Mas o diferencial é o jardim privativo, um refúgio verde onde você pode relaxar, cultivar suas plantas favoritas ou simplesmente aproveitar a natureza em sua própria casa.
No Arte Jardim, as Townhouses são mais do que casas; são um estilo de vida. É onde você encontra o ...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota