Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 520.000,00

R. Diamante, 337 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494655
Ref. da imobiliária: AP00012
Está ocupado: Sim
Área construída: 80 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Andares: 2
Unidades por andar: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Junto ao muro
Living
Muro
Piso porcelanato
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer esse incrível apartamento no piso superior, localizado no loteamento/bairro planejado Pedra Branca de Garopaba/SC. Além de possuir uma localização privilegiada, este imóvel também se destaca por ser sócio ambientalmente engajado, seguindo as melhores tendências do mercado imobiliário.

Com uma arquitetura arrojada e ambientes funcionais, esse apartamento de 80 metros quadrados é um verdadeiro charme. Os elementos em pedra, madeira e concreto estão harmoniosamente equilibrados, resultando em uma fachada moderna e encantadora.

A disposição do apartamento é perfeita: frente Sul e fundos Norte. As amplas aberturas em alumínio preto conectam o amplo living à área externa, permitindo que você desfrute da vista e da abundante luz natural que permeia todos os ambientes.

Com 2 suítes, 1 lavabo e uma cozinha contemporânea, esse imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você merece. Além disso, ele conta com carregadores para veículos elétricos, aquecimento solar de chuveiros e esperas para placas fotovoltaicas, mostrando seu engajamento com a sustentabilidade.

O apartamento ainda possui escritura pública e incorporação, garantindo toda a segurança jurídica que você precisa. Além disso, o estacionamento privativo e a arquitetura contemporânea são mais alguns dos diferenciais desse imóvel.

E o melhor de tudo é o ótimo custo benefício! Com um valor abaixo da média de mercado, você terá a oportunidade de adquirir um imóvel de alta qualidade, com um engajamento socioambiental alinhado às melhores tendências do mercado imobiliário.

Não perca tempo e agende já a sua visita! Venha conhecer de perto todas as vantagens desse apartamento incrível. Você não vai se arrepender!



Compartilhe! :)





Criar rota