Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 79 m² por R$ 550.000,00

Anita Garibaldi - Joinville, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 79 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM913452
Ref. da imobiliária: AS050_2-3796884
Área construída: 79 m2
Terreno total: 115 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 2
Elevadores: 1
Condomínio: R$ 531,00

Características do imóvel

Aceita permuta
Aceita permuta de imóvel
Água
Área de serviço
Churrasqueira
Moveis planejados
Piscina
Playground
Restaurante
Sala de jantar
Salão de Festas

Observações

Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade neste apartamento mobiliado de 3 dormitórios sendo 1 suíte em um condomínio completo na Vila di Anita, bairro Anita Garibaldi, em JoinvilleSC. Com 79,09 m² de área privativa (115,94 m² totais), o imóvel oferece 1 sala ampla (jantar de estar) integrada à sacada com churrasqueira, criando um ambiente ideal para encontros íntimos ou celebrações em família. A cozinha planejada, equipada com móveis de alta qualidade, atende a todas as necessidades gastronômicas. Construído em 2013, o condomínio dispõe de elevador, piscina, playground, salão de festas e porteiro eletrônico, perfeito para quem valoriza lazer sem sair de casa.


Ao entrar, você sente o clima acolhedor proporcionado pelos móveis planejados e pelo ar condicionado, que garantem conforto em qualquer estação. Os dois banheiros um na suíte e outro social foram projetados para otimizar o espaço, valorizados por acabamentos modernos e iluminação pensada para tornar cada momento mais agradável. Possui ainda um espaço para criar um home -office, otimizando sua área de trabalho dentro do apto., sem precisar utilizar as áreas da sala ou dos quartos. A área de serviço separada e as duas vagas de garagem individuais e cobertas, elevam ainda mais a praticidade do dia a dia, ideal para famílias ou profissionais que buscam funcionalidade aliada a bom gosto.


Não perca a chance de viver com qualidade em uma localização estratégica, próxima ao no bairro Cidade das Águas, acesso fácil ao centro da cidade e BR 101. Apartamento pronto para financiamento, este apartamento é a oportunidade que você aguardava. Agende agora mesmo sua visita e sinta de perto todo o potencial de morar bem no Anita Garibaldi!


-

- Bicicletário

- Sacada

- AVERBADA ACEITA FINANCIAMENTO

- Ar Condicionado

- Móveis Planejados

- Portão Eletrônico

- Cozinha Planejada

- Elevador

- Jardim

- Murado

- Piscina

- Playground

- SacadaChurrasqueira

- Salão de Festas

- Área de Serviço

- NÃO ANALISA PERMUTA

- Bares e Restaurantes

- Escola

- Farmácia

- Shopping Center

- Supermercado

- Posto de saúdehospital



Compartilhe! :)