Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 142 m² por R$ 1.466.827,64

América - Joinville, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 142 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620010
Ref. da imobiliária: 1038
Terreno total: 142 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Salas: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

AMALUNA

Um ambiente onde você irá dançar à luz da lua. Envolto em uma atmosfera que é a combinação perfeita da fluidez com a sofisticação. Um lugar que conversa com a sua fase, com seu momento e te impulsiona a viver ciclos que inspiram.

Amaluna traz linhas que inspiram a liberdade e provocam a sensação de poder alcançar o céu. Integrado com a vizinhança e preocupado com o ambiente que está inserido. Amaluna se faz presente com todo seu protagonismo e eleva seu entorno para um patamar jamais visto.

Localizado na Rua Otto Boehm, a rua mais charmosa de Joinville, o Amaluna possui ambientes que inspiram a liberdade para viver bem todos os seus ciclos.

Nosso hall de entrada nos transporta para mais uma fase desse espetáculo ³a arte em movimento´, com obras assinadas por Renata Padovan e Julia Kater trazemos a representação do movimento e dinamismo das nossas fases da vida. Uma verdadeira galeria de arte.

Primeira academia com equipamentos Adidas de Santa Catarina, O espaço oferece uma infraestrutura completa para treinos de alta-performance. Um ambiente exclusivo capaz de proporcionar uma mudança de vida significativa para as pessoas, afinal a realização de atividades físicas desempenham um papel fundamental para nossa saúde e felicidade.

DIFERENCIAIS:

Guarita blindada, tomada elétrica para todas as vagas de garagem, elevador com biotraking, piscina externa com raia, game room exclusivo e equipado, spa com piscina aquecida e sauna, salão de festas, espaço pet, lazer completo.

APARTAMENTOS:

Composto por 03 suítes, living integrado, todas as unidades contam com isolamento acústico, infraestrutura para automação, fechadura digital na porta de entrada, churrasqueira com exaustor elétrico e dumper. Tecnologia para o conforto: persiana elétrica embutida nas esquadrias das suítes e dormitórios.

Para mais informações entre em contato!
GW Junior Imobiliária.
(47) 3202-4200 / 99978-0046



Compartilhe! :)