Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 259 m² por R$ 2.987.555,39

América - Joinville, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 259 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575595
Ref. da imobiliária: 738
Terreno total: 259 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Salas: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Um empreendimento exclusivo, planejado e projetado pensando no seu conforto, qualidade de vida e bem estar. Com um conceito moderno pra você que gosta do espaço de uma casa mas que não abre mão da segurança de um prédio.

O Alameda América, está localizado no coração do bairro América!
É composto por apenas dois apartamentos por andar, de 258 m² de área privativa, com inúmeras possibilidades de suítes, salas, conforme a necessidade e a personalização da família.

O condomínio possui uma área comum super completa, totalmente decorada e mobiliada, onde conta com fireplace, bosque, academia, salão de festas, brinquedoteca, lounge externo, massagem, pilates, playroom, oficina, piscina interna aquecida, piscina externa aquecida, lounge externo piscina, espaço pet, espaço play e mini quadra de esportes.

Alguns diferenciais desse empreendimento são energia fotovoltaica e automação nas áreas comuns e nos apartamentos, grandes aberturas para captar o máximo de iluminação natural, captação de água da chuva, piscina com tratamento de água com ozônio, guarita com vidro de alta resistência, acessos com sistema de clausura, acesso com biometria/tags, e possibilidade da aquisição de garagem extra.

Venha conhecer e se encantar!


R.I. 1-168.829

Entre em contato com a GW Junior Imobiliária
(47) 3202-4200 WhatsApp



Compartilhe! :)