Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 73 m² por R$ 879.900,00

Avenida Delmar - Alphaville Empresarial - Barueri, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 73 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612362
Ref. da imobiliária: 1098
Área construída: 73 m2
Terreno total: 73 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 700,00

Observações

Apartamento para venda, mobiliado Condomínio Life Park, lindo apartamento de 73 metros, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, uma das melhores plantas do Green Valley, localizado em uma das áreas mais desejadas de Alphaville, este imóvel combina conforto, conveniência e praticidade de uma maneira única.

Sobre a localização estratégica do Life Park é um empreendimento com alto padrão de qualidade. Situado no Alphaville Barueri, no Green Park, um bairro completo e pronto para garantir maior privacidade e segurança. Próximo à importantes vias de acesso e à natureza, proporciona mais mobilidade e bem-estar. Pra oferecer mais conforto e comodidade, o Life Park reúne também todas as formas de lazer em um só ambiente. Projetado para ser funcional, as plantas foram bem planejadas para aproveitar bem os espaços, integrando todos os ambientes e deixando o apartamento moderno, amplo, bem equipado, além de proporcionar mais economia. Pensado para viver um novo momento!

Agende sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota