Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 243 m² por R$ 3.700.000,00

Praça Oiapoque - Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. - Barueri, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 243 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612542
Ref. da imobiliária: 1209
Área construída: 243 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 2.000,00

Observações

Apartamento a venda no Condomínio Splendore em Alphaville, ele conta com 3 dormitórios, sendo as 3 suítes e uma delas a suíte master que esta com hidromassagem, closet, cama king, ar condicionado e varanda exclusiva, todos os dormitórios com guarda roupas planejados e piso laminados, sala ampla com espaço para 3 ambientes com ar condicionado, cozinha equipada armários planejados, geladeira dupla, maquina de lavar louça, micro-ondas, forno elétrico e cooktop, área de serviço com um belo espaço, saída para o elevador de serviço, porta com fechadura eletrônica e maquina lava e seca, integrado com um dormitório e um banheiro para empregada, despensa e uma varanda bem espaçosa e envidraçada, com um ótimo espaço de churrasqueira, mini frigobar para cerveja, elevador social exclusivo e 3 vagas de garagem cobertas.

Condomínio Splendore, uma residência que reflete o espírito vibrante de Barueri. Situado na Praça Oiapoque, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Splendore é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com Amil Resgate, Alpha Gyn Clínica De Ginecologia E Obstetrícia, Clínica Especializada Patrícia Lunardelli, Clinicare ? Atendimento Médico, Universidade Paulista (UNIP) e Alphashopping adiciona praticidade a essa experiência.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota