Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 77 m² por R$ 450.000,00

Aldeia da Baleia - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 77 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM589177
Ref. da imobiliária: 17660
Terreno total: 77 m2
Dormitórios: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Andares: 27
Unidades por andar: 8
Condomínio: R$ 412,00

Observações

Bem-vindo a este encantador apartamento mobiliado, situado em um local privilegiado, que oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade. Com seus 42 metros quadrados de área, esta residência compacta é ideal para solteiros, casais ou pequenas famílias em busca de um lar aconchegante.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido pela varanda integrada, um espaço convidativo onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes, seja apreciando a vista da cidade, lendo um livro ou desfrutando de uma refeição ao ar livre. A varanda estende-se elegantemente para a sala de estar, proporcionando um ambiente arejado e iluminado.

A sala de estar é um lugar perfeito para relaxar e receber amigos. Seu design moderno e aconchegante torna o espaço convidativo para momentos de descontração ou entretenimento. A cozinha americana, que se integra perfeitamente à sala de estar, é um destaque deste imóvel. Com seus armários planejados, bancadas funcionais, a cozinha oferece tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade e estilo.

O apartamento também conta com um quarto bem iluminado, proporcionando amplo espaço de armazenamento para suas roupas e pertences. O banheiro, projetado com bom gosto, possui um chuveiro moderno, pia elegante e acabamentos de alta qualidade.



Compartilhe! :)