Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 2.630.000,00

Avenida Sete de Setembro - Água Verde - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM623893
Ref. da imobiliária: 1024
Área construída: 250 m2
Terreno total: 350 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 2.000,00

Observações

Imóveis amplos são cada vez mais raros atualmente. Ser amplo E ainda estar bem localizado é mais raro ainda, especialmente móveis novos.
Mesmo quando os encontramos, seu preço extrapola o limite da sensatez.
Esse imóvel, no entanto, consegue aliar todas essas características e te possibilita viver num ótimo bairro, num edifício bem cuidado, com boas áreas comuns, condomínio equilibrado, num imóvel totalmente reformado, e com muito bom gosto. Ah, e o melhor: com um preço interessante. Quase ia me esquecendo: um apartamento por andar. Quantos prédios em Curitiba - mesmo os novos - têm um único apartamento por andar? Raríssimo - e muito, mas muito bom.
Receber visitas num imóvel cujo andar é só seu, com um hall de entrada decorado como você quiser, com uma porta que você decide qual vai ser é absolutamente espetacular.

Há inúmeras qualidades para esse imóvel frente o mercado que vivemos hoje, que dificulta e muito a aquisição de um apartamento de 250 metros quadrados em boa região. Cabe a você agendar uma visita conosco, que mergulharemos nesse imóvel que tem tudo para ser a sua próxima casa.



Compartilhe! :)





Criar rota