Imóveis

Sobrado para alugar, 98 m² por R$ 3.800,00

Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - São Paulo, SP

Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 98 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579231
Ref. da imobiliária: IS56350
Área construída: 98 m2
Terreno total: 98 m2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Aluguel de Sobrado na Chácara Santo Antônio: Espaço Versátil para Seu Negócio!</b>
Explore as possibilidades comerciais neste espaçoso sobrado localizado na Rua Américo Brasiliense, bairro Chácara Santo Antônio (zona Sul), São Paulo/SP. Com uma área total de 98.00m², este imóvel oferece a infraestrutura ideal para quem busca um espaço versátil e estrategicamente posicionado.
<b>Detalhes do Imóvel:</b>

•Tipo: Sobrado
•Aluguel: R$ 3.800,00
•Área Total: 98.00m²
•2 Banheiros para Conveniência dos Funcionários e Clientes
•4 Salas para Adaptação aos Diversos Segmentos Comerciais
•1 Vaga de Garagem para Estacionamento Conveniente

<b>Características que Valorizam seu Espaço Comercial:</b>

•Área de Serviço e Cozinha: Facilidades essenciais para o dia a dia, permitindo maior autonomia para seus colaboradores.

<b>Proximidades Estratégicas:</b>


Localização Estratégica: Situado na movimentada Rua Américo Brasiliense, este sobrado está cercado por um comércio variado, garantindo visibilidade e conveniência.


Acesso Facilitado: Próximo a estações de metrô e trem, oferecendo alternativas de transporte para sua equipe e clientes.


Conexão com a Marginal Pinheiros: Rápido acesso à Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade, facilitando o deslocamento e transporte de mercadorias.


Facilidades nas Redondezas: Shopping, escolas particulares e pontos de ônibus complementam a infraestrutura, proporcionando um ambiente completo para o seu negócio.


Este sobrado é uma oportunidade única para quem busca um espaço comercial adaptável e com excelente visibilidade na Chácara Santo Antônio. Agende uma visita e descubra como este imóvel pode impulsionar o sucesso do seu negócio. Sua próxima sede empresarial começa aqui!



Compartilhe! :)