Imóveis

Sala comercial com 5 Dormitórios para alugar, 90 m² por R$ 4.500,00

Avenida Presidente Vargas - Nossa Senhora de Fátima - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM853400
Ref. da imobiliária: 28249
Área construída: 90 m2
Terreno total: 150 m2
Dormitórios: 5
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

**Oportunidade Única! Sala Comercial para Locação no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS**

Seja o primeiro a garantir este imóvel comercial desocupado e pronto para receber o seu negócio! Com 5 quartos e 2 banheiros, esta sala oferece o espaço e o conforto que você precisa para expandir seus negócios. Com 3 vagas de garagem, seus clientes e funcionários terão toda a comodidade necessária.

Localizada em um dos bairros mais movimentados de Santa Maria, esta sala comercial oferece uma excelente visibilidade para o seu empreendimento. Além disso, conta com espera para split, sistema de alarme, interfone, estacionamento, escada e luminárias, proporcionando toda a infraestrutura que você precisa.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e garanta este imóvel para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco e venha conhecer de perto todas as vantagens que esta sala comercial pode oferecer para o seu empreendimento.



Compartilhe! :)





Criar rota