Imóveis

Sala comercial para alugar, 150 m² por R$ 7.800,00

246 - Meia Praia - Itapema, SC

Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 150 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM845951
Ref. da imobiliária: IN07553
Área construída: 150 m2
Terreno total: 125 m2
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 370,00

Observações

<b></b>
<b>Sala Comercial para Alugar no Residencial Cândido Portinari - Meia Praia, Itapema</b>
Visibilidade, Localização Privilegiada e Estrutura Ideal para Impulsionar Seu Negócio
Imagine abrir as portas do seu negócio em uma das localizações mais estratégicas de Meia Praia, Itapema. Esta sala para alugar em Meia Praia está situada a apenas 230 metros do mar, em um dos pontos de maior fluxo de pedestres e veículos da região. Alugar uma sala comercial em Meia Praia não é apenas garantir um espaço; é escolher um cenário perfeito para fazer sua empresa crescer com visibilidade, praticidade e sofisticação.
<b>Uma Vitrine Imbatível para Sua Empresa</b>
Com uma fachada de vidro que se estende por toda a largura, a sala proporciona exposição contínua da sua marca para todos que transitam pela movimentada Rua 246. Localizada entre dois marcos comerciais de grande circulação - o Supermercado Koch e o Calçadão Praia Shopping - este espaço se torna uma vitrine natural para negócios que desejam se destacar. Aqui, você encontra a oportunidade de alugar sala comercial em Meia Praia ideal para qualquer tipo de empreendimento, incluindo lojas, clínicas e até estúdios.
<b>Ambientes Internos Projetados para Produtividade e Conforto</b>
Com 125 m² de área útil distribuídos de forma inteligente, a sala combina um espaço aberto para atendimento com salas privativas funcionais, perfeitas para operação e gestão. Este é o local ideal para você que busca uma sala para escritório em Meia Praia, Itapema. Vamos conhecer cada detalhe:

•<b>Hall de Entrada e Salão Principal: </b>Ao abrir a porta de vidro, você é recebido em um ambiente amplo e bem iluminado, com 8 metros de largura por 15 metros de profundidade. A luminosidade natural, potencializada pela vitrine frontal, e a iluminação embutida no teto rebaixado garantem sofisticação. O piso vinílico em tom claro transmite modernidade, enquanto o layout em planta livre permite diversas configurações, desde um showroom elegante até um salão de atendimento dinâmico.
•<b>Primeira Sala Privativa </b>(Lateral Direita): Esta sala, que garante isolamento acústico natural, é ideal para atividades que requerem concentração, como consultórios ou escritórios administrativos. É a opção perfeita para quem procura sala para consultório em Meia Praia. Pronto para uso imediato, possui um acabamento que harmoniza com o restante do ambiente.
•<b>Banheiro com Ventilação Natural:</b> Amplo e bem iluminado, o banheiro é acessível e pronto para atender confortavelmente clientes e funcionários, com um acabamento moderno que facilita a manutenção.
•<b>Segunda Sala Privativa </b>(Fundos do Imóvel): Versátil e discr...



Compartilhe! :)





Criar rota