Pular para o conteúdo

Imóveis

Sala comercial com 1 Dormitórios para alugar, 30 m² por R$ 2.000,00

Jardim Sol Nascente - São João da Boa Vista, SP

Quantidade de quartos 1 dormitório   Área total do imóvel 30 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067630
Ref. da imobiliária: 65351
Área construída: 30 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Condomínio: R$ 250,00

Características do imóvel

Interfone
Internet
Mobiliado
Recepção

Observações

Espaço Comercial Pronto para Trabalhar no Jardim Sol Nascente!

Procurando a estrutura ideal para estabelecer ou expandir o seu negócio em São João da Boa Vista? Conheça esta excelente sala comercial de 30m² de área útil, inteiramente pronta e planejada para oferecer máximo conforto e eficiência no seu dia a dia.

Destaques do Imóvel:
- Estrutura Completa e Mobiliada: Ambiente pronto para uso com móveis planejados, ar-condicionado já instalado e excelente acabamento;
- Comodidade e Funcionalidade: Conta com recepção para atendimento, 1 banheiro, copa de apoio e sistema de interfone;
- Acessibilidade: Espaço preparado com acessibilidade para PCD.

Infraestrutura e Benefícios Adicionais:
Ao instalar sua empresa neste espaço, você conta com toda a conveniência de um ambiente integrativo e profissional:
- Recepção estruturada para acolher seus clientes;
- Serviços inclusos como limpeza periódica e internet de alta velocidade;
- Facilidades para registro de endereço fiscal;
- Estrutura interna de cafeteria e condições exclusivas para utilização de salas de reuniões e eventos.

Localização Privilegiada:
Situada no bairro Jardim Sol Nascente em São João da Boa Vista, uma região de fácil acesso e excelente visibilidade para receber seus parceiros e clientes com praticidade.

Agende uma visita e venha conhecer o ambiente perfeito para o crescimento da sua empresa!


Compartilhe:



Localização aproximada