Imóveis

Sala comercial para alugar, 35 m² por R$ 2.200,00

Iririú - Joinville, SC

Área total do imóvel 35 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM524638
Ref. da imobiliária: AK00486
Está ocupado: Sim
Área construída: 35 m2
Salas: 4

Observações

Alugue agora a sua nova sala comercial dos sonhos!

Localização privilegiada: Situada em uma área estratégica da cidade, nossa sala comercial está em um dos pontos mais movimentados e valorizados da região. Com fácil acesso e próximo a diversos meios de transporte, garantimos que seus clientes e colaboradores irão adorar a conveniência!
Espaço amplo: temos ainda 4 salas disponíveis para aluguel, proporcionando um ambiente espaçoso e confortável para você e sua equipe trabalharem com tranquilidade. Com metragem generosa, você terá total liberdade para organizar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Iluminação natural: Nada melhor do que trabalhar em um ambiente bem iluminado, certo? Nossa sala comercial conta com janelas amplas que permitem a entrada abundante de luz natural, proporcionando um ambiente mais agradável e produtivo.

Infra estrutura para Ar-condicionado: Sabemos que o conforto é fundamental para o bom desempenho das atividades profissionais. Por isso, nossa sala comercial está equipada com sistema de ar-condicionado, garantindo um ambiente sempre agradável, seja no verão ou no inverno.

Banheiros privativos: Para sua comodidade e a de seus clientes, oferecemos banheiros privativos dentro do espaço da sala comercial. Dessa forma, você não precisa se preocupar em dividir banheiros com outros locatários, garantindo mais privacidade e higiene.

Estacionamento amplo: Sabemos o quanto é importante ter vagas de estacionamento disponíveis para você e seus clientes. Por isso, oferecemos um estacionamento amplo e seguro, com vagas exclusivas para locatários e visitantes.

Condições especiais: Além de todas as vantagens mencionadas, estamos oferecendo condições especiais para a locação das salas comerciais. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e aproveite essa oportunidade única de ter um espaço comercial incrível para o sucesso do seu negócio.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível! Não perca essa oportunidade de alugar uma sala comercial que oferece tudo o que você precisa para o crescimento do seu negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar o sucesso profissional que você merece!



Compartilhe! :)