Imóveis

Sala comercial para alugar, 85 m² por R$ 3.000,00

Rua Mário César Machado dos Santos - Fátima - Joinville, SC

Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 85 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM581336
Ref. da imobiliária: 629
Área construída: 85 m2
Vagas de garagem: 4

Observações

Imóvel 629 / Aluguel / Sala / Fátima

Esta sala comercial de 85m² está estrategicamente localizada no bairro Fátima, oferecendo uma oportunidade única para o seu negócio prosperar. Ao entrar, você será recebido por um ambiente amplo e bem iluminado, composto por uma sala principal espaçosa e duas salas menores, todas elas decoradas com detalhes nas paredes que conferem um toque de elegância e profissionalismo ao espaço.

A sala conta com comodidades essenciais para o seu conforto e eficiência, incluindo ar-condicionado para manter a temperatura ideal em qualquer estação do ano. As janelas estrategicamente posicionadas garantem uma circulação adequada de ar, criando um ambiente agradável e produtivo.

O espaçoso banheiro, devidamente equipado, proporciona praticidade e comodidade aos ocupantes. A pintura foi recentemente renovada, conferindo um visual fresco e convidativo ao espaço. A fachada da sala é revestida em vidro com películas, oferecendo uma estética moderna e garantindo privacidade quando necessário.

Além disso, o amplo estacionamento de carros na frente do edifício proporciona facilidade e conveniência para clientes e colaboradores. A rua é asfaltada, proporcionando fácil acesso e garantindo mobilidade tranquila. A localização privilegiada coloca você próximo a bancos, comércio local e transporte público, facilitando a vida dos envolvidos no seu empreendimento. Além disso, o acesso rápido ao centro da cidade é um diferencial valioso para o sucesso do seu negócio.

Esta sala comercial é mais do que um espaço, é uma oportunidade de investimento em um local estratégico, onde o seu negócio pode prosperar e crescer.

Agende uma visita com um dos nossos colaboradores da SMARQUES, e descubra como essa sala pode ser o local ideal para o seu empreendimento.





Imobiliária em Joinville



Compartilhe! :)





Criar rota