Imóveis

Sala comercial com 2 Dormitórios para alugar, 40 m² por R$ 1.990,00

Rua dos Andradas - Centro - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 40 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM829512
Ref. da imobiliária: 1795
Área construída: 40 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 40,00

Observações

**Sala Comercial no Coração do Centro de Santa Maria!**


Se liga nessa oportunidade incrível! Uma sala comercial desocupada, prontinha para receber o seu negócio! Com 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento, essa sala é perfeita para quem busca um espaço pronto e bem localizado.

Localizada no coração do bairro Centro, em Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, essa sala comercial é ideal para quem busca praticidade e visibilidade para o seu empreendimento. Com 2 ar condicionado e luminárias já instaladas, você terá todo o conforto e a iluminação necessária para trabalhar com tranquilidade.

Além disso, a localização estratégica oferece fácil acesso a bancos, comércios, restaurantes e transporte público, garantindo praticidade para você, seus funcionários e clientes.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e garanta esse espaço incrível para o seu negócio decolar! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única. Aproveite, pois imóveis assim não ficam disponíveis por muito tempo!

*Agende sua visita agora mesmo e faça desse espaço o novo endereço do seu sucesso!*

55 99902.1200



Compartilhe! :)





Criar rota