Imóveis

Sala comercial para alugar, por R$ 4.500,00

Centro Comercial Alphaville - Barueri, SP

Imprimir
Denunciar
Referência: IM1047949
Ref. da imobiliária: 17834728
Condomínio: R$ 471,15

Observações

Loja comercial com 3 pavimentos e 96m² de área privativa, localizada no Centro Comercial Alphaville, em uma das regiões com maior fluxo e concentração de empresas.

O imóvel conta com 3 banheiros (um por andar), forro de gesso com iluminação embutida e infraestrutura para ar-condicionado, oferecendo praticidade e versatilidade para diversos tipos de negócio, como escritórios, clínicas, estética ou lojas especializadas.

Localização privilegiada, próxima à Alameda Rio Negro, com fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e Rodoanel, além de estar cercada por comércios, serviços e grande circulação de pedestres.

O condomínio oferece ambiente seguro, com monitoramento, acesso 24h, estacionamento rotativo para clientes e ampla infraestrutura de serviços no entorno.

Ideal para quem busca visibilidade, praticidade e um endereço consolidado em Alphaville.



Compartilhe! :)