Imóveis

Sala comercial para alugar, 56 m² por R$ 2.056,00

Rua São Paulo - Bucarein - Joinville, SC

Área total do imóvel 56 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM488190
Ref. da imobiliária: 277
Área construída: 56 m2
Banheiros: 1
Condomínio: R$ 386,00

Observações

Ótima sala comercial para locação no Bairro Bucarein.
Com 55m² de área privativa, a sala possui um amplo espaço de escritório e banheiro social. A sala é nova e está no sexto andar do mais novo empreendimento comercial da cidade.

Lindo e novo prédio comercial localizado em uma das principais avenidas da cidade de Joinville. Avenida pavimentada e com grande movimento de carros e pedestres. O prédio é perfeito para seu setor administrativo, escritório ou qualquer tipo de comércio que você deseja.

A Smart Tower possuí 02 elevadores, recepcionista para direcionamento dos clientes, banheiro social (PCD) na recepção e monitoramento.

Com localização invejável, a torre fica próximo ao centro de Joinville. Próximo também de supermercados, restaurantes, academias e comércios em geral.

Não perca essa oportunidade e agende sua visita agora mesmo! Venha conhecer o mais novo empreendimento comercial da cidade e empreenda em Joinville!

O valor de condomínio pode alterar de mês a mês. Para mais informações sobre vaga de garagem, entre em contato com nossa equipe.

Temos várias opções de salas comerciais no mesmo prédio. Entre em contato e agende sua visita.Imobiliária em Joinville



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota