Imóveis

Pavilhão/galpão/depósito para alugar, 1.032 m² por R$ 18.000,00

Americanópolis - São Paulo, SP

Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619048
Ref. da imobiliária: IS75292
Área construída: 1.032 m2
Terreno total: 1.032 m2
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 10

Observações

<b>Oportunidade de Aluguel: Galpão Espaçoso em Americanópolis.</b>
Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio: um amplo galpão disponível para aluguel na Rua Cláudia Muzio, no bairro de Americanópolis, em São Paulo/SP. Este imóvel versátil e bem localizado é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e funcional para suas operações.
<b>Detalhes do Imóvel:</b>

•<b>Endereço:</b> Bairro Americanópolis, São Paulo/SP
•<b>Tipo:</b> Galpão
•<b>Área Total:</b> 1032.00m²
•<b>Valor do Aluguel:</b> R$ 18.000,00
•<b>Banheiros:</b> 6
•<b>Vagas de Garagem:</b> 10

<b>Características do Imóvel:</b>
Este galpão espaçoso oferece uma área generosa e funcional, ideal para diversos tipos de atividades comerciais e industriais. Com seis banheiros e dez vagas de garagem, o espaço proporciona conforto e comodidade para colaboradores e clientes.
<b>Proximidades:</b>
Localizado em uma região estratégica de Americanópolis, o galpão está próximo a uma variedade de serviços e conveniências, incluindo comércio local, escolas particulares e públicas, hospital, ponto de ônibus e shopping center. Essa localização privilegiada oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, garantindo conveniência e praticidade para o seu negócio.
<b>Agende sua Visita:</b>
Não perca a oportunidade de conhecer este galpão versátil e bem localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer para o seu negócio. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o espaço ideal para as suas necessidades.
 



Compartilhe! :)