Imóveis

Cobertura com 3 Dormitórios para alugar, 166 m² por R$ 4.500,00

Rua Barão do Triunfo - Nossa Senhora de Fátima - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 166 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM853407
Ref. da imobiliária: 82311
Área construída: 166 m2
Terreno total: 217 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

**Cobertura Semimobiliada em Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS**

Esta cobertura desocupada, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, está disponível para locação. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta residência oferece uma série de comodidades, incluindo gás individual, sacada, área de serviço, terraço, churrasqueira, e muito mais.

Os móveis planejados e a cozinha grande proporcionam um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, o imóvel dispõe de piscina, acessibilidade para PCD, elevador e espera para split, garantindo comodidade e conforto para os moradores.

Com 1 vaga de garagem, este imóvel é pet friendly e conta com armários embutidos, fogão, ar condicionado e luminárias. Sua localização privilegiada e as diversas amenidades fazem desta cobertura uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em Santa Maria.

Agende uma visita e venha conhecer de perto esta incrível oportunidade de moradia!



Compartilhe! :)





Criar rota