Imóveis

Cobertura com 4 Dormitórios para alugar, 250 m² por R$ 25.000,00

Jurerê - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM943700
Ref. da imobiliária: 6508
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 2.800,00

Observações

Amplo Apartamento Mobiliado com 4 Dormitórios (1 Suíte) - Florianópolis
Espaço, conforto e praticidade em um só lugar!
Este amplo apartamento de 250 m² oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade, sendo ideal para famílias que valorizam ambientes generosos e bem distribuídos.
O imóvel é totalmente mobiliado, pronto para morar, e conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros completos.
Os ambientes são bem iluminados e ventilados, e a varanda espaçosa proporciona um local agradável para relaxar, receber amigos ou apreciar a vista.
A cozinha americana é equipada com fogão, geladeira e armários planejados, integrada à área social para maior praticidade no dia a dia.
Possui ainda área de serviço, ar-condicionado, chuveiro a gás e portas amplas nos quartos e corredores, garantindo conforto e acessibilidade.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com:
Piscina
Academia bem equipada
Ambientes de convivência
2 vagas de garagem
Pet Friendly
Localizado próximo à Ponta dos Morretes, o imóvel está em uma região tranquila, com fácil acesso a áreas verdes, comércios e serviços essenciais, proporcionando qualidade de vida e conveniência.
Uma excelente opção para quem busca um lar completo, confortável e bem localizado em Florianópolis!

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)