Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 4 Dormitórios para alugar, 250 m² por R$ 13.000,00

Pantanal - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1061893
Ref. da imobiliária: 4421
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Que bom que você gostou da opção de imóvel no bairro Pantanal em Florianópolis! Sem dúvida, com a infraestrutura completa, a piscina e suíte master, essa casa oferece muito conforto para a sua família. A localização privilegiada também é um grande diferencial, facilitando o acesso tanto às comodidades da cidade quanto às belas paisagens naturais que fazem de Florianópolis um lugar tão especial.


Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Compartilhe:



Localização aproximada