Imóveis

Casa com 2 Dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 550,00

Rua Holanda - Junará - Matinhos, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 50 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612567
Ref. da imobiliária: NO89009
Área construída: 50 m2
Terreno total: 110 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Encantadora Casa em Balneario Junara - Locação Diária
 
Explore o charme e conforto nesta residência disponível para locação diária, situada no Balneario  Junara. Ideal para momentos relaxantes e convívio, esta casa oferece uma experiência única.
 
*Características Principais:*
- *Dois Quartos, Dois Banheiros:* A casa dispõe de dois quartos bem decorados, proporcionando espaço e comodidade. Os dois banheiros completos garantem praticidade.
- *Espaço Gourmet nos Fundos:* Desfrute de momentos gastronômicos especiais no aconchegante espaço gourmet nos fundos da casa.
- *Conceito Aberto na Sala e Cozinha:* A sala e cozinha em conceito aberto criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para interação entre os moradores.
- *Acomodações para Seis Pessoas:* Com uma beliche e uma cama em um quarto, e uma cama de casal, uma cama de solteiro, a casa acomoda confortavelmente seis pessoas.
- *Comodidades Adicionais:* TV, ventilador de teto e uma máquina de lavar estão disponíveis para proporcionar uma estadia mais conveniente.
*Localização Estratégica:*
- *Proximidade da Praia:* A apenas 650 metros da praia, esta residência permite fácil acesso a momentos relaxantes à beira-mar.
- *Conveniências Locais:* Localizada nas imediações de mercados, bares, farmácias e comércio em geral, a casa proporciona praticidade e variedade nas opções de lazer.
OBS: A partir de Janeiro a diária será de R$ 480,00 reais.
Não perca a oportunidade de vivenciar uma estadia memorável neste refúgio em Baunilhara Junara. Para reservas e mais informações, entre em contato.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota