Imóveis

Casa com 3 Dormitórios para alugar, 330 m² por R$ 6.500,00

Dom Feliciano - Gravataí, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 330 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM592735
Ref. da imobiliária: 58860
Terreno total: 330 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Vagas de garagem: 4

Observações

Encante-se com esta deslumbrante casa semi mobiliada de 230m² localizada no charmoso bairro Dom Feliciano em Gravataí/RS. Com um design único e requintado, esta residência oferece um ambiente acolhedor e sofisticado.

Com 3 dormitórios, sendo uma suíte master que inclui um luxuoso banheiro com banheira de hidromassagem, sacada e um espaçoso closet, a casa também conta com 1 banheiro social impecável. A sala de estar, complementada por uma elegante lareira, se integra à sala de jantar, criando um espaço amplo e perfeito para receber amigos e familiares.

A cozinha planejada é um destaque à parte, equipada com modernos eletrodomésticos, como fogão cooktop e coifa, além de uma pia de mármore e cuba de inox. Os diferenciais desta residência são notáveis, desde o piso laminado nos dormitórios e na sala até o piso cerâmico na cozinha e nos banheiros. A iluminação em LED destaca cada detalhe, enquanto as grades de proteção nas janelas garantem segurança e tranquilidade.

A localização é simplesmente privilegiada, situada ao lado do Centro de Gravataí, próximo a escolas renomadas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da região. O imóvel conta ainda com boa ventilação, excelente iluminação solar, teto de gesso, portão eletrônico e uma garagem coberta para dois veículos.

O lazer não foi esquecido, com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira, pia, e um quiosque com fogão cooktop, ideal para momentos descontraídos. O destaque final fica por conta do deck com piscina, proporcionando um oásis particular para relaxar nos dias ensolarados.

Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto em um lar que une funcionalidade, elegância e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e descubra o que esta casa excepcional tem a oferecer!

Dispõe de 3 dormitórios sendo 1 suíte máster com banheira de hidromassagem, sacada e closet, banheiro social, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço, área gourmet com lavabo, e piscina.


DIFERENCIAIS DO IMÓVEL:
Localização privilegiada ao lado do Centro de Gravataí, próximo do Colégio Gensa, Supermercados Carrefour e Asun, Farmácias, comercio local, Hospital Dom João Becker e com fácil acesso a FW, RS020, RS030 e RS118.
Piso Laminado nos dormitórios e sala de estar/jantar;
Piso Cerâmico na cozinha e banheiros;
Iluminação em LED;
Grades de Proteção nas Janelas;
Aberturas em Madeira;
Boa Ventilação;
Excelente iluminação solar;
Teto de Gesso;
Portão eletrônico;
Garagem Coberta para dois veículos;
Banheiro social;
Churrasqueira e pia;
Cozinha planejada com fogão cooktop, sugar, pia de mármore e cuba de inox;
Sala de estar com lareira;
Suíte com closet, sacada e banheira de hidromassagem;
Banheiro com box de vidro;
Área de serviço;
Quiosque com churrasqueira, pia, fogão cooktop, e bancada de granito;
Deck com piscina;



Compartilhe! :)