Imóveis

Casa com 3 Dormitórios para alugar, 350 m² por R$ 5.000,00

Campeche - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 350 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM947408
Ref. da imobiliária: 6497
Terreno total: 350 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Com 350 m² de área privativa, esta residência oferece todo o espaço e conforto que sua família merece. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla, além de 2 banheiros sociais bem distribuídos.

A área social é acolhedora e funcional, com sala de estar espaçosa, cozinha bem planejada, área de serviço e despensa para mais praticidade no dia a dia. Para quem aprecia momentos ao ar livre, a casa dispõe de um amplo quintal com jardim, varanda agradável e uma churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares.

Com 3 vagas de garagem e portão eletrônico, o imóvel garante segurança e comodidade.

Localizada em uma das regiões mais valorizadas do sul da ilha, a casa fica próxima a mercados, escolas, academias, cafés e restaurantes, além de estar a poucos minutos da praia do Campeche, conhecida por sua beleza natural e excelente infraestrutura.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)