Imóveis

Casa com 3 Dormitórios para alugar, 152 m² por R$ 5.500,00

Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 152 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1027673
Ref. da imobiliária: 7076
Terreno total: 152 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Salas: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Casa com 3 Suítes e 152 m² para Alugar na Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis

- Área privativa de 152,7 m², com ambientes amplos e bem distribuídos
- 3 dormitórios, todos suítes, garantindo mais conforto e privacidade
- 4 banheiros no total
- Sacada com vista panorâmica, perfeita para momentos de descanso
- Rua silenciosa, proporcionando tranquilidade no dia a dia
- Espaço externo com churrasqueira, ideal para confraternizações
- Lindo jardim, agregando charme e contato com a natureza

Localizada na Rua da Quaresmeira Roxa, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca morar com qualidade, conforto e praticidade no Norte da Ilha.
Por que morar na Cachoeira do Bom Jesus?
Morar na Cachoeira do Bom Jesus é sinônimo de qualidade de vida. O bairro oferece praia de águas calmas, ótima infraestrutura de comércios e serviços, além de fácil acesso às principais regiões do Norte de Florianópolis. Ideal para famílias que desejam tranquilidade sem abrir mão da conveniência.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)