Imóveis

Casa com 2 Dormitórios para alugar, 194 m² por R$ 3.000,00

América - Joinville, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 194 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591273
Ref. da imobiliária: AK00494
Está ocupado: Sim
Área construída: 194 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Imóvel no América!!

VENDA !!

Se você está procurando um imóvel com ótima localização e potencial para ponto comercial, a sua busca acaba aqui! Apresentamos uma casa encantadora, situada a poucos metros da rótula da Marques de Olinda, em uma região espetacular.

Com uma área de 194,00 m2, essa residência possui uma distribuição perfeita para atender todas as suas necessidades. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, conta com 2 salas, uma de estar e outra de TV, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para receber a família e os amigos.

A cozinha já vem mobiliada, facilitando a sua mudança e permitindo que você aproveite o espaço de forma imediata. A dispensa oferece um espaço extra para armazenar mantimentos e utensílios domésticos, mantendo a cozinha sempre organizada. Para maior comodidade, a casa conta ainda com uma área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia.

Mas o ponto alto dessa residência é sua área em cima, onde você poderá contemplar o magnífico pôr do sol. Esse espaço é perfeito para relaxar, aproveitar bons momentos com a família e amigos, ou até mesmo criar um ambiente para o seu home office. As possibilidades são infinitas!

E para completar, a casa possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar de perto todos os detalhes desse verdadeiro lar dos sonhos.



Compartilhe! :)