Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios para alugar, 397 m² por R$ 17.715,00

Avenida Ceci - Tamboré - Barueri, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 397 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618800
Ref. da imobiliária: 1285
Área construída: 397 m2
Terreno total: 1.436 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 10
Condomínio: R$ 1.635,00

Observações

Casa para locação no Condomínio Tamboré Um,  com  397 m² de construção e 1.436 m² de terreno, com 4 dormitórios sendo os 4 suítes, sala ampla, cozinha repleta de armários, garagem para até 12 veículos, casa com área verde, área externa com espaço gourmet e churrasqueira, forno de pizza, e uma vista incrível.

O imóvel fica no residencial Tamboré 1 na região de Alphaville/ SP, localizado à apenas meia hora do centro de São Paulo, o residencial conta com 1,86 milhão de metros quadrados e 18 quilômetros de vias pavimentadas.

As áreas comuns de lazer estão espalhadas pelos quatro setores do Residencial e contam com 4 quadras de tênis (lisonda), 2 quadras poliesportivas, campo de grama sintética para futebol society com churrasqueira, 2 quadras de areia, quadra de squash, pista de skate, pista de cooper asfaltada com 1,3 km de extensão no lago do condomínio, além de 2 playgrounds, equipados com brinquedos de eucalipto tratado, trilhas dentro do condomínio, além disso tem um complexo poliesportivo novo com academia, sala de jogos, salas para aulas aeróbicas, dança, yoga e etc, e também uma cancha para a prática de bocha também com churrasqueira. Todos os ambientes de lazer contam com quiosque para descanso.

É o residencial mais próximo da cidade de São Paulo com lotes de grandes proporções (entre mil m2 e cinco mil m2). O Tamboré 1 conta com um sofisticado sistema de segurança, com tecnologia de ponta e referência em residenciais de alto padrão, ronda motorizada 24 horas, portaria com reconhecimento facial e biometria, 2 portarias: social e de serviço. A equipe de segurança é composta por profissionais treinados, capacitados e atentos para proporcionar um ambiente seguro. A estrutura conta ainda com 6 km de muro perimetral duplo, monitorado e com cercas elétricas e guaritas estrategicamente localizadas.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota