Imóveis

Casa em condomínio com 3 Dormitórios para alugar, 350 m² por R$ 17.000,00

Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 350 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM857585
Ref. da imobiliária: 5231
Terreno total: 350 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Salas: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Casa mobiliada com 3 suítes e área de lazer completa em Santo Antônio de Lisboa - 350 m²
Localizada no condomínio Victoria Village, em Santo Antônio de Lisboa, esta casa oferece conforto, sofisticação e uma excelente área de lazer, perfeita para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais charmosos de Florianópolis.

Com 350 m², a residência é totalmente mobiliada e conta com 3 suítes, sendo uma delas com hidromassagem. Os ambientes são integrados, bem planejados e iluminados, com destaque para a cozinha americana que se conecta com a sala de jantar e a sala de TV.

A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com deck, piscina, churrasqueira e espreguiçadeiras, ideal para reunir amigos e família. A casa ainda possui lavabo, despensa, área de serviço e 6 vagas de garagem (2 cobertas).

Destaques do imóvel:

3 suítes (1 com hidromassagem)
Cozinha americana equipada
Sala de jantar e sala de TV integradas
Ar-condicionado nos ambientes
Área de lazer com piscina, deck e churrasqueira
Lavabo e despensa
6 vagas de garagem (2 cobertas)
Totalmente mobiliada
Condomínio fechado com zeladoria.
Endereço: Estrada Caminho dos Açores, 757 - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer essa excelente oportunidade de morar com conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade.



Compartilhe! :)