Imóveis

Casa em condomínio para alugar, 637 m² por R$ 27.780,00

Morada Gaucha - Gravataí, RS

Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 637 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM592733
Ref. da imobiliária: 58861
Terreno total: 637 m2
Suítes: 4
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 1.400,00

Observações

Seja bem-vindo ao seu futuro refúgio de luxo! Este magnífico imóvel oferece o que há de mais sofisticado e moderno, proporcionando uma experiência única de conforto e elegância. Com 637m² de terreno, esta residência é um verdadeiro oásis de requinte.

Explore os 4 quartos espaçosos, cada um uma suíte cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de privacidade e conforto. O lavabo adiciona um toque extra de comodidade, enquanto o banheiro da piscina revela uma atenção impecável aos detalhes. A piscina de 6,7m x 3m é um convite irresistível para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Os 5.20m de pé direito no living criam uma atmosfera grandiosa, complementada pelo piso aquecido na área íntima, proporcionando uma sensação aconchegante nos dias mais frios. O ar condicionado Split nos dormitórios e o ar condicionado cassete na sala garantem um clima perfeito em todos os ambientes.

A cozinha finamente mobiliada é um deleite para os amantes da culinária, equipada com eletrodomésticos de alta qualidade. A área gourmet com churrasqueira é o local ideal para reunir amigos e familiares, enquanto a sala de estar com lareira cria um ambiente acolhedor e convidativo.

Além disso, esta residência oferece uma série de facilidades modernas, como depósito, despensa, vaga para três carros e uma estação para carro elétrico, refletindo o compromisso com a sustentabilidade. A espera para automação, energia fotovoltaica e aquecimento da piscina elevam ainda mais o patamar deste imóvel exclusivo.

Não perca a oportunidade de viver com luxo e requinte em cada detalhe. Este é o lar dos seus sonhos, onde o conforto encontra a sofisticação. Agende uma visita e descubra como a vida pode ser extraordinária!



Compartilhe! :)