Imóveis

Casa em condomínio com 4 Dormitórios para alugar, 270 m² por R$ 15.900,00

Rua Virgínia Dalabona - Campo Comprido - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 270 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1011299
Ref. da imobiliária: 29999
Área construída: 270 m2
Terreno total: 270 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 876,00

Observações

Espetacular Casa Semimobiliada para locação no Campo Comprido, Curitiba, PR

Se você busca o melhor em conforto, segurança e lazer, esta casa é a opção perfeita para você! esta casa está pronta para ser o seu novo lar.

Com 4 quartos espaçosos, 5 banheiros elegantes e 2 suítes, esta propriedade oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, são 4 vagas de garagem para garantir toda a comodidade que você precisa.

O condomínio oferece uma gama de comodidades excepcionais, incluindo espaço kids, home market, quiosque com churrasqueira, área pet friendly, academia, aquecimento a gás, sistema de segurança 24h, alarme, churrasqueira coletiva, playground, piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, jardim, quadra de tênis, pista de caminhada, ampla área verde, piscina infantil, brinquedoteca, agility, vídeo monitoramento, zelador, acessibilidade para PCD, acesso asfaltado, administradora, área de lazer, cozinha gourmet, guarita e quadra de tênis de saibro.

A casa em si é equipada com lareira, área de serviço, banheiros sociais e auxiliares, closet, cozinha americana, sótão, varanda, lavabo, escritório, armários embutidos, armários na cozinha, aquecimento a gás, churrasqueira, móveis planejados, jardim, escada, janelas amplas, luminárias, e um quintal espaçoso para momentos de relaxamento.

Esta é uma oportunidade única de viver com conforto, segurança e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer a casa dos seus sonhos!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota