Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios para alugar, 699 m² por R$ 30.000,00

Alameda Picasso - Alphaville - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 5 suítes  Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 699 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612390
Ref. da imobiliária: 1143
Área construída: 699 m2
Terreno total: 1.000 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 5
Banheiros: 7
Vagas de garagem: 10
Condomínio: R$ 2.000,00

Observações

Explore o requinte e a elegância nesta casa deslumbrante situada no prestigiado residencial Burle Marx em Alphaville. Com 5 suítes, seus 699m² de área construída ocupam um terreno de esquina generoso de 980m². Ao adentrar, você será recebido por salas integradas em um ambiente de 6 espaços distintos, onde a sala de jantar e a sala de estar com lareira oferecem vistas deslumbrantes para a piscina e a área de lazer.

A sala de TV completa proporciona uma experiência única com vistas para uma mata preservada, enquanto o lounge bar integrado ao quintal adiciona um toque de sofisticação. A cozinha, repleta de armários e planejados, conecta-se harmoniosamente à área íntima do imóvel, que inclui despensa e dormitório de empregada com uma espaçosa área de lavanderia.

A área de lazer é um convite ao deleite, com mesa de jantar ao ar livre, churrasqueira americana, solarium e varanda para apreciar a vista privilegiada da mata. O espaço torna-se o cenário perfeito para receber amigos e familiares, incluindo um encantador espaço para seus pets.

Com quatro entradas distintas, cada uma oferecendo acesso único, a casa é um convite à exploração. Subindo pela escada luxuosa em mármore estilo flutuante, você alcançará o segundo andar, onde cinco suítes aguardam, todas equipadas com ar-condicionado. A suíte principal destaca-se com banheiro ele e ela, um closet espaçoso e varanda com vista panorâmica.

O condomínio não fica atrás, proporcionando uma experiência única com um clube próprio. Piscinas ao ar livre, piscina aquecida com raia de 25 m, academia, salas de dança, ballet, brinquedoteca, quadra de tênis rápida e coberta, além de outras atividades, tornam o ambiente ainda mais especial. Descubra o luxo, conforto e estilo de vida que esta casa exclusiva pode oferecer. Venha fazer parte desta experiência única!



Compartilhe! :)





Criar rota