Imóveis

Casa em condomínio com 5 Dormitórios para alugar, 320 m² por R$ 14.000,00

Avenida Bom Pastor - Alphaville - Santana de Parnaíba, SP

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 320 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612377
Ref. da imobiliária: 1120
Área construída: 320 m2
Terreno total: 439 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 2
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 1.260,00

Observações

Casa em dos Residenciais mais procurados, imóvel para venda e locação, recentemente renovada, com armários e gabinetes modernos na cozinha, lavanderia e banheiros, além de revestimento em mármore travertino nas áreas molhadas. Com 4 quartos, sendo 2 suítes com ar condicionado, esta residência oferece ampla capacidade de armazenamento, garagem para 4 carros (2 cobertas), piscina, varanda com churrasqueira e uma sala espaçosa para 3 ambientes, incluindo um escritório separado.

A propriedade, com 320 m² de área construída em um terreno privativo de 493 m², também conta com aproximadamente 400 m² de terreno não edificante. A infraestrutura está preparada para instalação de ar condicionado em toda a casa. Uma excelente opção, parcialmente mobiliada.

Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com uma academia totalmente renovada equipada com musculação, sala de ginástica e spinning, pista de skate, quadras poliesportivas, quadra de tênis e campo de futebol.

O residencial Alphaville 10 proporciona aos moradores uma vista deslumbrante. Sua proximidade com um amplo leque de comércios e serviços, como escolas, lojas, restaurantes e supermercados, simplifica o cotidiano dos moradores. Uma combinação perfeita entre conforto, natureza e conveniência.

Verifique a disponibilidade e agende a sua visita.



Compartilhe! :)





Criar rota