Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 71 m² por R$ 7.300,00

Vila Nova Conceição - São Paulo, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 71 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM619050
Ref. da imobiliária: IS64681
Área construída: 71 m2
Terreno total: 71 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Aluguel de Apartamento no Condomínio Advanced Home</b>
Você procura um lugar moderno, confortável e bem localizado para morar? Apresentamos uma excelente oportunidade de aluguel de apartamento no prestigiado condomínio Advanced Home, situado na Rua Jacques Félix, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo/SP.
<b>Detalhes do Imóvel:</b>

•<b>Endereço: </b>Rua Jacques Félix, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
•<b>Tipo:</b> Apartamento
•<b>Área Total: </b>71.00m²
•<b>Valor do Aluguel:</b> R$ 7.300,00
•<b>Dormitórios: </b>2 (sendo 1 suíte)
•<b>Banheiros:</b> 1
•<b>Sala:</b> 1
•<b>Vagas de Garagem:</b> 2

<b>Características do Imóvel:</b>
Este apartamento oferece um ambiente espaçoso e funcional, com acabamentos de alta qualidade e uma atmosfera contemporânea. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma sala aconchegante, você terá todo o conforto que precisa para viver bem. Além disso, o imóvel conta com ar-condicionado, área de serviço, garagem e uma agradável varanda para desfrutar momentos de relaxamento.
<b>Proximidades:</b>
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o condomínio Advanced Home oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida das Nações Unidas, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida Santo Amaro. Além disso, está próximo a uma variedade de serviços e conveniências, como comércio local, escolas particulares, estações de metrô e trem, hospitais, o Parque Ibirapuera, pontos de ônibus e shopping centers.
<b>Agende sua Visita:</b>
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens de morar no condomínio Advanced Home. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para você.
 



Compartilhe! :)