Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 100 m² por R$ 4.900,00

Saco Grande - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM829487
Ref. da imobiliária: 4986
Terreno total: 100 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 560,00

Observações

Excelente apartamento mobiliado com 73m² de área privativa. Composta por 2 quartos, sendo uma suite, ambos com armários planejados. Um dos quartos possui cama de casal.
Cozinha em conceito aberto com móveis planejados, geladeira, lava louças, forno embutido, cooktop e microondas. Sala para dois ambientes (jantar e TV), com mesa, sofá e hack. Área de serviço com máquina lava e seca.
Ampla sacada com churrasqueira e reike.
Aquecedor a gás.
Uma vaga de garagem coberta e privativa.
O condomínio conta com 2 elevadores, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, playground, sala fitness, salão de festas, salão de jogos, zelador e muito mais. Acesso para deficientes físicos. Próximo a comércios, escolas e áreas de lazer.
O Saco Grande possui uma localização privilegiada dentro de Florianópolis, pois se encontra entre a região central e os balneários do norte da Ilha de Santa Catarina. Próximo ao Floripa Shopping que possui 140 lojas, sete salas de cinema, praça de alimentação e uma intensa programação cultural. Também é ali que se aninham o Centro de Tecnologia e Automação Industrial (CTAI/Senai), a Associação Catarinense de Medicina (ACM), o Centro Empresarial Office Park, a sede do grupo RBS e o centro administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, com o Teatro Governador Pedro Ivo.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.



Compartilhe! :)