Pular para o conteúdo

Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios para alugar, 38 m² por R$ 3.000,00

Ribeirão da Ilha - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 38 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1061588
Ref. da imobiliária: 8249
Terreno total: 38 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 500,00

Observações

Studio mobiliado para locação no Alto Ribeirão, em Florianópolis.

Localizado em uma região tranquila e cercada pela natureza, o imóvel oferece praticidade, conforto e funcionalidade para quem busca um espaço pronto para morar.

O Studio é totalmente mobiliado e conta com ambiente integrado, ar-condicionado, churrasqueira e vaga de garagem. O condomínio dispõe ainda de salão de festas, proporcionando uma estrutura agradável para momentos de lazer e confraternização.

Uma excelente opção para quem procura tranquilidade, conforto e praticidade em uma das regiões mais agradáveis do Ribeirão.

Agende sua visita e venha conhecer.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Compartilhe:



Localização aproximada