Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios para alugar, 93 m² por R$ 4.200,00

Rua Oscar Barbosa 1635 - Quinta da Primavera - Ribeirão Preto, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 93 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM857311
Ref. da imobiliária: 69993
Área construída: 93 m2
Terreno total: 93 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 665,00

Observações

**Oportunidade Imperdível de Locação!**

Venha morar no conforto e sofisticação deste incrível apartamento de 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, localizado no 20º andar do Residencial Primavera, na Rua Oscar Barbosa, 1635, no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto, São Paulo.

**Comodidades Exclusivas:**
- Sacada
- Área de serviço
- Closet
- Despensa
- Varanda gourmet
- Cozinha ampla
- Móveis planejados
- Ar condicionado
- Piscina
- Espaço gourmet
- Vista panorâmica
- Acessibilidade para PCD

Com 2 vagas de garagem, este imóvel atende às necessidades de quem busca conforto, segurança e praticidade. Além disso, o Residencial Primavera oferece elevador, alarme, interfone e luminárias, garantindo a segurança e comodidade que você merece.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer, tornando este imóvel a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une estilo, conforto e elegância. Agende uma visita e apaixone-se por esse espaço que tem tudo para se tornar o lar dos seus sonhos!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Aproveite, esta é a sua chance de viver no apartamento dos seus sonhos!



Compartilhe! :)





Criar rota