Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 96 m² por R$ 5.600,00

Kobrasol - São José, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 96 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1012824
Ref. da imobiliária: 6876
Terreno total: 96 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Apartamento com 2 quartos e 96 m².

Excelente apartamento disponível para locação no Kobrasol, um dos bairros mais valorizados e completos de São José. Com 96 m² de área privativa, o imóvel oferece conforto, funcionalidade e uma distribuição inteligente dos ambientes, contando com 1 suítes e sacada com churrasqueira, ideais para quem valoriza praticidade e momentos de lazer no dia a dia.

**Empreendimento novo, condomínio a ser definido.

O condomínio dispõe de uma infraestrutura moderna e completa, incluindo piscina na cobertura, academia, ampla área de lazer, salão de festas, brinquedoteca, espaço gourmet e sistema de gás central.

Localização
Situado no bairro Kobrasol, o imóvel está inserido em uma região com infraestrutura consolidada, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços, escolas e diversas opções de lazer, além de excelente mobilidade urbana.

Morar no Kobrasol é sinônimo de praticidade, conforto e valorização imobiliária. A localização estratégica, aliada a um condomínio completo, torna este apartamento ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de São José.

Encargos
Além do valor do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio e despesas ordinárias, IPTU, coleta de lixo, imposto de marinha (SPU), seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)