Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 87 m² por R$ 4.100,00

Córrego Grande - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 87 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM857191
Ref. da imobiliária: 5193
Terreno total: 87 m2
Dormitórios: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 780,00

Observações

Apartamento Mobiliado com 2 Dormitórios no Córrego Grande - Florianópolis/SC

Este aconchegante apartamento de 79 m² oferece conforto, praticidade e excelente localização no coração do bairro Córrego Grande, uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Localizado na Rua Maestro Aldo Krieger, o imóvel está próximo a escolas (Colégio COC, Escola Sarapiquá, Escola da Ilha), supermercados, academias, restaurantes, lavanderias, salões de beleza e ao Parque Linear. Uma região que une praticidade no dia a dia com a tranquilidade dos bairros tradicionais de Florianópolis.

Características do imóvel:

2 dormitórios
1 banheiro
Totalmente mobiliado
Cozinha completa
Ar-condicionado
Chuveiro a gás
Área de serviço
Ambientes com portas amplas (acessibilidade)
Aceita pets de pequeno porte
Localizado até o 3º andar
Diferenciais:

Ambientes bem distribuídos e funcionais
Mobiliado com praticidade e bom gosto
Condomínio tranquilo e bem localizado
Ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro residencial, seguro e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)