Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios para alugar, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614869
Ref. da imobiliária: AN50821
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

Seu vizinho é o mar! Esse lindo e espaçoso apartamento encontra-se em um lindo edifício localizado na beira mar de Balneário Camboriú.A localização não poderia ser melhor, de frente para o mar, perto de restaurantes e de comércio como lojas, padarias, mercados e muito mais...Confortável, aconchegante com amplo espaço com 3 quartos para receber até 9 pessoas confortavelmente, com climatizador Split na sala e nos 3 quartos.Portaria 24horasUma vaga de garagem coberta, ampla e gratuita.<b>Apartamento:</b> Suite Principal: 1 cama queen + 1 cama solteiro + guarda roupas + Split + TV Quarto 1 : 1 cama queen + 1 cama solteiro + guarda roupas + Split + TV Quarto 2 : 1 cama queen + 1 cama solteiro + guarda roupas +Split + TV Para total conforto e praticidade oferecemos roupas de cama, toalhas de banho e secador de cabelo! Na sala de estar/jantar você encontra cozinha integrada com todos utensílios necessários para desfrutar. Smart TV e Climatizador para conforto total! Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos, pratos, talheres, panelas e todos demais utensílios! Lavanderia completa, com máquina Lavar, maquina de secar e ferro de passar roupas Chuveiros com aquecimento a gás Garagem ampla, coberta e gratuita! WiFi gratuitoT elas de proteção em todas as janelas.<b>Acesso do hóspede</b> Os hóspedes podem usar toda área privativa do apartamento e a garagem. Por determinação do condomínio os hóspedes não poderão usar piscina, salão festas, espaço Gourmet e Gym. Edifício de frente para o mar, apartamento lateral, com vista para o mar.
 
<b>OBS:Este imóvel está com uma tarja em negociação? </b>não se preocupe e diga adeus às estressante busca de um apartamento nesse prédio nós cuidaremos disso!Nossa equipe trabalha sob demanda e pode encontrar o imóvel ideal para você, inclusive no mesmo prédio de seu interesse. Temos uma equipe experiente e capacitada que fará a busca e negociação para você.Nosso serviço é personalizado para garantir que suas necessidades sejam atendidas, tornando mais fácil para você garantir a acomodação dos seus sonhos a um preço competitivo, deixe-nos ajudá-lo! Entre em contato agora mesmo e nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo em sua busca.



Compartilhe! :)





Criar rota