Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 70 m² por R$ 1.800,00

Rua Ernesto Pereira - Camobi - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM861208
Ref. da imobiliária: 6283
Área construída: 70 m2
Terreno total: 92 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 250,00

Observações

**Aluguel Imperdível! Apartamento Semimobiliado em Camobi! **

Disponível para locação, este apartamento semimobiliado é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para casais ou pequenas famílias.

Localizado no bairro Camobi, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este apartamento oferece uma ótima infraestrutura, com diversas comodidades no condomínio, como elevador, hidrômetro individual, espera para split, cerca elétrica e interfone.

️ Além disso, o imóvel conta com sacada, área de serviço, banheiro social, cozinha e churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e descontração.

Entre em contato para agendar uma visita e não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, segurança e praticidade!



Compartilhe! :)





Criar rota