Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 75 m² por R$ 4.900,00

Balneário - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1043013
Ref. da imobiliária: 7177
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 550,00

Observações

Apartamento Mobiliado com 2 Dormitórios para Locação no Balneário do Estreito - Florianópolis

Este excelente apartamento está localizado no Balneário do Estreito, uma das regiões mais valorizadas da parte continental de Florianópolis. Com 75 m² de área privativa, o imóvel está totalmente mobiliado e pronto para morar, oferecendo conforto, funcionalidade e ótima infraestrutura de lazer.

- 2 dormitórios, sendo 1 suíte
- Banheiro social
- Sala de estar e jantar integradas
- Cozinha funcional com móveis planejados
- Área de serviço privativa
- Sacada gourmet com churrasqueira a carvão e fechamento em vidro
- Ar-condicionado instalado na sala e dormitórios
- Móveis planejados em todos os ambientes
- 1 vaga de garagem livre e coberta

O condomínio oferece uma estrutura completa para lazer e comodidade dos moradores:
- Piscina adulto e infantil
- Espaço garden
- Salão de festas
- Brinquedoteca
- Playground
- Academia
- Sauna
- Elevador
- Medidores individuais de água e gás

Por que morar no Balneário do Estreito
O Balneário do Estreito é um dos bairros mais tradicionais e bem estruturados da região continental de Florianópolis. A região conta com ampla oferta de supermercados, escolas, restaurantes, academias e diversos serviços. Além disso, possui acesso rápido às pontes que ligam ao Centro da Ilha, facilitando o deslocamento diário. É uma excelente escolha para quem busca praticidade, infraestrutura completa e qualidade de vida.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)