Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 220 m² por R$ 850.000,00

Los Angeles - Barra Velha, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 220 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM965620
Ref. da imobiliária: 1103292
Área construída: 220 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 2

Observações

Sobrado à Venda no Bairro Los Angeles - Barra Velha
 
Este maravilhoso sobrado está disponível para venda e oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada em Barra Velha.
Características do Imóvel:

3 Dormitórios (sendo 1 suíte)
4 Banheiros e 1 suite
2 Vagas de Garagem (uma coberta)
Área Útil: 220m²
Área do Terreno: 180m²

Com um design moderno e aconchegante, o imóvel é perfeito para quem deseja viver em um espaço amplo, bem arejado e com acabamento de alto padrão. O sobrado possui uma suíte espaçosa, dormitórios confortáveis e banheiros modernos, garantindo total privacidade e praticidade.
 
Localização: Situado no bairro Los Angeles, um dos mais tranquilos e valorizados de Barra Velha, SC, a localização proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, comércio local e à praia, oferecendo uma qualidade de vida única.
 
Este é o lar perfeito para quem deseja aliar conforto, segurança e praticidade. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo imóvel!
 
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais encantadores de Barra Velha.

Condições e valores podem mudar, confirme com nossa equipe de atendimento.

Agende uma visita.
Atendemos aos sábados, domingos e feriados, basta contatar e agendar.

Elita Imobiliária.

Seu negócio imobiliário feito com segurança e tranquilidade.

Encontre sua CASA, APARTAMENTO e TERRENOS em Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e região com a Elita Imobiliária e sua Equipe.



Código do Anúncio: 5258_1103292



Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Parque Beto Carrero World, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Posto de Saúde, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Filtro, fossa e sumidouro


Estabelecimentos comerciais

Perto de vias de acesso.



Compartilhe! :)