Imóveis

Cobertura com 2 Dormitórios à venda, por R$ 2.021.898,24

Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1029513
Ref. da imobiliária: 8837
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações


**Descubra o Paraíso na Cobertura dos Seus Sonhos!**

Apresentamos a você uma oportunidade única de viver em uma cobertura espetacular no charmoso bairro de Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, SC. Este é o lar onde segurança, conforto e lazer se encontram em perfeita harmonia, oferecendo a você e sua família a qualidade de vida que sempre sonharam.

**Características do Imóvel:**
- **Área Privativa/Construída:** 181,76 m²
- **Suíte Master + 2 Dormitórios:** Conforto e privacidade para toda a família
- **Banheiros:** 2 modernos e bem equipados
- **Garagem:** Espaço para 2 veículos

**Um Empreendimento Completo:**
Desfrute de um ambiente com infraestrutura completa, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de segurança e lazer. Aqui, você está a poucos passos de todas as comodidades que Florianópolis tem a oferecer, em um bairro que combina tranquilidade e beleza natural.

**Preço e Disponibilidade:**
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.

**Entre em Contato com a HUB Imóveis:**
Estamos prontos para atendê-lo em vários idiomas:
- Español
- English
- Deutsch
- Français
- Italiano

Agende uma visita para conhecer de perto este incrível imóvel. Não perca a chance de viver com estilo e conforto no coração de Florianópolis!

**HUB Imóveis Florianópolis/SC** - Seu sonho, nosso compromisso.

**Nota:** As imagens são meramente ilustrativas e os valores apresentados são aproximados. Para obter informações atualizadas, entre em contato conosco.brbCaracterísticas:/bulliBanheiros: 2/liliDormitórios: 2/liliGaragem: 2/liliSuítes: 1/liliÁrea Privativa / Construída: 181.76/li/ul



Compartilhe! :)