Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios para alugar, 87 m² por R$ 2.500,00

Rua Appel - Nossa Senhora de Fátima - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 87 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM943542
Ref. da imobiliária: 57395
Área construída: 87 m2
Terreno total: 109 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 350,00

Observações

**Apartamento Semimobiliado para Locação em Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS**

Seja o próximo a desfrutar deste incrível apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura. A cozinha americana, área de serviço e sala de estar proporcionam um ambiente acolhedor e funcional.

Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, este apartamento está em um condomínio com infraestrutura completa, incluindo elevador, gás central, jardim, vídeo monitoramento, acessibilidade para PCD e muito mais. Além disso, o imóvel conta com churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados e espera para split, garantindo praticidade e conforto.

Com 1 vaga de garagem, pet friendly e próximo a todas as conveniências locais, este é o lugar perfeito para você e sua família. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel!

**Características do Imóvel:**
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Suíte
- Semimobiliado
- Cozinha Americana
- Área de Serviço
- Sala de Estar
- Churrasqueira
- Ar Condicionado
- Móveis Planejados
- Espera para Split
- Pet Friendly

**Condomínio com Infraestrutura Completa:**
- Elevador
- Gás Central
- Jardim
- Vídeo Monitoramento
- Acessibilidade para PCD
- Portão Eletrônico
- Pet Friendly

Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!



Compartilhe! :)





Criar rota